20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Carro fica destruído após invadir faixa reversível e bater em ônibus na Ponte da Casa Verde

Um motorista invadiu na contramão a faixa reversível montada pela CET na Ponte da Casa Verde e bateu de frente com um ônibus na manhã desta quarta-feira (5), na Zona Norte. O coletivo estava cheio e cinco pessoas tiveram ferimentos leves.

Os bombeiros receberam chamado para atender a ocorrência às 6h20. Seis equipes foram encaminhadas para a ponte, na altura da Avenida Rudge.

O motorista do ônibus contou que seguia em direção ao centro, quando foi surpreendido pelo carro na contramão. “Eu seguia normalmente em direção ao centro pela faixa reversível, quando dei de cara com o ele subindo a ponte. Não teve nem como desviar, só brecar e esperar bater”, contou.

“Ele disse que não viu os cones de sinalização, mas tenho a impressão de que ele não estava muito bem. Deveria fazer teste do bafômetro”, acredita.

De acordo com o motorista, o ônibus estava cheio, com todos os bancos ocupados e outras dez pessoas viajavam em pé. Os cinco feridos foram levados para o pronto-socorro da Santa Casa.

Às 7h30, policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local e encontraram uma garrafa de vodka no carro. No horário, o acidente causava congestionamento para quem tentava acessar a ponte no sentido Centro de São Paulo.

* Atualização: 11h51

Fonte: G1 São Paulo

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS