19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Virada da Mobilidade: Programação 2016

Confira aqui a programação diária da Virada da Mobilidade 2016.

Para se inscrever, acesse o link da atividade de interesse.

17/Setembro, sábado:

Desafio Multimodal: Duplas previamente selecionadas saem de 4 parques de São Paulo e precisam chegar ao Conjunto Nacional, obrigatoriamente fazendo uso de 3 modais diferentes de transporte.
Horário: 8h00 – 13h00
Inscrições: clique aqui

19/Setembro, segunda-feira:

Repensando a Mobilidade Urbana: Evento que abre a série de encontros da Virada 2016 e convida a refletir sobre as oportunidades de meios de transporte existentes e como melhor utilizá-los. Durante o evento, também será lançado o Guia de Mobilidade Corporativa, elaborado pela Ernst & Young em parceria com o Mobilize.
Horário: 8h30 – 12h00
Inscrições: clique aqui

20/Setembro, terça-feira:

Tecnologias a favor da mobilidade: Conheça as tendências, os desafios e oportunidades do transporte privado, as perspectivas e facilidades do transporte público, além de se informar sobre transporte ativo.
Horário: 19h00 – 22h00
Inscrições: clique aqui

21/Setembro, quarta-feira:

Soluções de mobilidade mais inteligentes: Saiba mais sobre a Gestão de Demanda de Viagens, mobilidade ativa nas empresas e suas oportunidades, e propostas de parcerias Público-Privadas em favor da mobilidade.
Horário: 8h30 – 12h00
Inscrições: clique aqui

22/Setembro, quinta-feira

TeleCoffice na Virada: Conheça ideias e conceitos que difundem a adoção da modalidade do TeleTraballho pelas corporações públicas e privadas. Durante o evento a Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Televendas fará o lançamento paulista da Cartilha do Teletrabalho.
Horário: 8h30 – 12h40
Inscrições: clique aqui

Intervenção na Rua Joel Carlos Borges: Ocupação do espaço público. Aulas de zumba, meditação ao ar livre, ilha de tecnologia para baixar apps de Mobilidade, campo de provas de bike elétrica, food trucks, entre outras atividades. A Ford fará ainda a primeira apresentação pública do Fusion Híbrido.
Horário: 8h00 – 19h00
Inscrições: evento aberto

23/Setembro, sexta-feira:

Encerramento: Desatando os ‘nós’ da Mobilidade Urbana: Debate com a presença formadores de opinião, empresas e órgãos reguladores para propor ações de curto, médio e longo prazo em prol da mobilidade.
Horário: 8h30 – 12h00
Inscrições: clique aqui

Amostra Mobifilm: Exibição do Melhores Filmes do 1º Festival Brasileiro de Filmes sobre mobilidade e segurança viária.
Horário: 15h00 – 18h00
Inscrições: clique aqui

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS