27 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Trecho da Linha 12-Safira da CPTM fica parcialmente interrompido

No final da manhã desta quarta-feira (14) a circulação dos trens da linha 12-Safira da CPTM ficou parcialmente interrompida. O problema começou por volta de 11h18 quando a companhia informava que os trens circulavam com lentidão e maior tempo de parada, devido à presença de pessoas na via.

Às 11h43, a circulação dos trens ficou interrompida entre as estações Itaquaquecetuba e Calmon Viana, motivada pela presença de pessoas na via entre as estações Aracaré e Calmon Viana. Segundo informações da Rádio Band News FM, o motivo era uma manifestação e não foi informado o que os manifestantes estavam reivindicando. O sistema de ônibus da operação Paese foi acionado entre as estações Itaquaquecetuba e Poá. Alguns passageiros relatavam que a Estação Aracaré chegou a ficar fechada.

Por volta de 12h02 a companhia informava que a circulação dos trens foi normalizada no trecho afetado.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS