16.8 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Transwolff suspende linha 6L05-10 Barragem – Terminal Parelheiros por causa de ataque criminoso

Passageiros de ônibus da zona sul da capital paulista estão sem contar com uma linha de ônibus por causa de um ataque criminoso que ocorreu na noite desta quinta-feira (8/9), quando um ônibus foi incendiado no bairro Nova América.

A empresa de ônibus Transwolff afirmou que houve ameaças de outros ataques e por segurança suspendeu a operação da linha 6L05-10 Barragem – Terminal Parelheiros:

“Por volta das 18h30 de ontem, quinta-feira, dia 8, criminosos atearam fogo em um ônibus da Transwolff, que opera a linha 6L05-10 Barragem – Terminal Parelheiros, no bairro Nova América (zona sul).

Por conta desta ação, a linha permanecia inoperante até as 10h55 desta sexta-feira, dia 9, pois alguns moradores prometem atear fogo caso algum ônibus circule no bairro. Pensando na segurança dos funcionários e dos passageiros, a Transwolff decidiu suspender a operação. A empresa procurou a PM e aguarda garantia de segurança para voltar operar.

A Transwolff lamenta que os passageiros estejam sendo prejudicado por conta deste episódio.”

Fonte: Adamo Bazani

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS