20.3 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Celso Russomano: Transporte coletivo e Uber

Record News e R7 realizam, nesta semana, uma série de entrevistas com candidatos à Prefeitura de São Paulo. A entrevista desta quarta-feira foi com o candidato Celso Russomano. Os temas transporte coletivo e Uber foram discutidos.

O candidato reafirmou sua proposta de aumentar o número de faixas de ônibus e melhorar a qualidade dos coletivos. Sobre a polêmica dos aplicativos de transporte individual de passageiros, Celso Russomanno disse que quer evitar a “concorrência predatória”.

“A discussão, em primeiro lugar, é sobre a qualidade da prestação do serviço, mas tem que regulamentar. Tem que fazer um estudo para saber qual impacto e quantos carros são admissíveis para que todos possam ganhar. Só não podemos ter concorrência predatória que destrua todo mundo. Tem que determinar a quantidade de carros e todos vão ser fiscalizados de maneira igual.”

* Com informações do portal R7

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS