19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

ANPTrilhos participa da 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

O presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Joubert Flores, participará da 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), que será realizada de 13 a 16 de setembro, em São Paulo. O executivo fará parte da mesa de abertura do evento nesta 3ª feira (13/09), a partir das 14h, e em seguida da solenidade de entrega do 3º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários.

No segundo dia do evento, 4ª feira (14/09), o presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos será moderador do painel 3 “Crescimento e melhoria da rede metroferroviária no Brasil, às 14h. E na 6ª feira (16/09), Joubert Flores será um dos palestrantes do painel 12 “Suprimento de Energia Elétrica”, às 9h.

Além do presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos, participam do evento os diretores da Associação:

– João Gouveia Ferrão Neto, diretor executivo da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos e diretor de operações da SuperVia;
– Conrado Grava de Souza, diretor de planejamento da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos e chefe do Núcleo de Cooperação Técnica do Metrô de São Paulo;
– Harald Zwetkoff, diretor institucional e de sustentabilidade da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos e presidente da ViaQuatro;
– Rodrigo Vilaça, diretor de novos mercados da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos;

Também participam 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária os conselheiros da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos:

– Luis Augusto Valença de Oliveira, presidente da CCR Metrô Bahia;
– Paulo de Magalhães Bento Gonçalves, presidente da CPTM;
– José Marques de Lima, presidente da CBTU;
– Marcos Fernando Rabello Souza, presidente do Move São Paulo;
– Eduardo Hotz, presidente do Metrofor;
– Vicente Abate, presidente da ABIFER;
– Thomaz Aquino, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Thales;

A 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária tem uma grade composta de 13 palestras (nacionais e internacionais) e apresentação de mais de 40 trabalhos técnicos, dos quais 16 são finalistas do 3º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários.

Serviço:

22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária
Data: 13 a 16 de setembro de 2016
Horário dia 13/09/2016: das 14:00 às 17:30 Horário dias 14/09/2016 a 16/09/2016: 09:00 às 17:40
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596 – 4º andar – São Paulo – SP

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS