19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Abertas as inscrições do programa de residência para startups de mobilidade

O MobiLab e a SP Negócios, no âmbito da política Tech Sampa, abrem neste sábado (17) as inscrições para o programa Residência MobiLab 2.0, que selecionará até dez startups que desenvolvam soluções tecnológicas para mobilidade urbana na cidade de São Paulo.

As inscrições encerram-se no dia 09 de outubro e o processo de seleção contará com duas etapas: na primeira, uma comissão julgadora selecionará até 16 startups finalistas para apresentarem seus projetos; na segunda etapa, a partir destas apresentações, a comissão selecionará até dez startups residentes.

As iniciativas desenvolverão seus projetos dentro do espaço de coworking do MobiLab por seis meses, onde terão acesso a um programa de mentoria personalizado, dados de mobilidade, apoio técnico e, para as startups que cumprirem as metas, certificado de participação no programa. Não será concedida bolsa ou qualquer outro desembolso financeiro aos residentes.

Atualmente, o MobiLab abriga oito startups residentes da 1ª edição do programa, que começou em julho deste ano, reunindo soluções ligadas a ciclomobilidade (MubMaps e Woole), transporte público (Scipopulis e OnBoard), logística (Logbee e Kolektiva), transporte individual (Parknet) e mobilidade a pé (Beeline). Ao longo do programa, também contaram com apoio do Sebrae no acompanhamento do negócio.

Faça sua inscrição para o programa Residência MobiLab 2.0 aqui.

Acompanhe todas as novidades na página do facebook: www.facebook.com/MobiLabSP

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS