GRU Airport é eleito o melhor aeroporto do país em pesquisa Datafolha

Levantamento entrevistou 827 paulistanos das classes A e B sobre questões relacionados ao turismo nacional e internacional

0
64
Foto: Reinaldo Marques/VEJA

Pela segunda vez consecutiva, o GRU Airport (Aeroporto Internacional de São Paulo) foi eleito o melhor do Brasil na pesquisa do DataFolha “O Melhor de São Paulo 2016”.

O levantamento, realizado de 9 a 14 de junho de 2016, entrevistou 827 pessoas, com 16 anos ou mais, pertencentes às classes A e B da cidade de São Paulo e que viajaram nos últimos 12 meses para outros estados do País ou para o exterior.

Na pesquisa, os paulistanos citaram espontaneamente a sua preferência em relação a “Destino histórico”, “Destino romântico”, “Companhia aérea estrangeira”, “Cruzeiro de viagem”, “Cidade turística nacional”, “País para se viajar”, “Programa de Milhagem”, entre outras questões.

A pesquisa tem margem de erro máxima de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. Isto significa que se fossem realizados 100 levantamentos com a mesma metodologia, os resultados estariam dentro da margem de erro prevista em 95 deles.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO