29.6 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

A partir de hoje desconto da 99 sobe para 30% e táxi fica competitivo com Uber

O passageiro que fizer o exercício de comparar o preço de uma corrida 99 e uma corrida Uber vai notar um resultado diferente a partir de hoje, em São Paulo. É que com o desconto de 30% que passou a vigorar nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, o preço do táxi ficou competitivo como nunca.

E com a vantagem de que o táxi pode trafegar no corredor de ônibus, que economiza até 40% do tempo do passageiro, em horário de pico.

Vale ressaltar que o modo desconto é uma opção para o motorista. Ele pode ou não aceitar ofertas de corrida no modo desconto 30% off.

“Fizemos um upgrade no produto, a partir de agora o motorista tem duas informações simultâneas: oferta de corrida a preço de táxi comum, e com desconto de 30%”, informa Pedro Somma, diretor de Operação da 99.

“Ele tem mais condições de gerir seu negócio, fazendo a opção mais adequada a cada momento”, completa.

O modo desconto 30% off vale também para os motoristas da categoria TOP – táxis premium da 99 – que aceitarem a oferta.

“O passageiro que pedir uma corrida pelo ‘30% off’ vai ser atendido com preço muito competitivo com a concorrência, com acesso a uma corrida mais rápida, pelo corredor, e ainda pode ser atendido por um Top”, conclui Pedro Somma.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS