​​Inspirada na febre Pokémon Go, CPTM lança seus próprios personagens

No clima do novo jogo “Pokémon Go”, a CPTM criou seus próprios personagens para transmitir aos usuários mensagens sobre segurança, enquanto capturam seus bichinhos durante a viagem.

Por meio da hashtag “#Temos que pegar”, os monstrinhos vivem diferentes situações do cotidiano dos usuários do transporte público, ao mesmo tempo em que passam mensagens de gentileza, respeito e exemplos de como tornar o convívio durante a viagem melhor para todos.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

No Facebook da companhia é possível encontrar o nome e características de cada monstrengo. São eles:

A gatinha Gentilady – que sempre dá seu assento aos que mais necessitam.

O Sujis-Porkis – aquele que tem prazer em jogar lixo no chão dos trens e nas estações.

Empak-Flux
Empak-Flux

O Empak-Flux – é aquele que só se lembra de pegar o bilhete quando está na catraca, atrapalhando o fluxo dos usuários e aumentando a fila.

Pokémon Go chega ao Brasil, mas atenção alguns cuidados são essenciais nos trens e estações da CPTM

Lançado inicialmente nos Estados Unidos no começo de julho, o jogo Pokémon Go foi desenvolvido pela Nintendo em parceria com Niantic e The Pokémon Company. O jogo eletrônico free-to-play de realidade aumentada é voltado para smartphones, que possuam as plataformas iOS e Android.

Para capturar os pokémons, o jogador deve andar seguindo o GPS de seu celular, o aparelho irá lhe indicar onde estão as criaturas. Usando uma Pokebola o mestre Pokémon captura seu mais novo animalzinho.

A CPTM alerta através das redes sociais para que os usuários redobrem a atenção aos avisos de segurança durante a caçada aos seus pokémons. Sempre aguardem o trem atrás da faixa amarela. Enquanto permanecerem nas plataformas da estação, se concentrem no embarque. É melhor perder um Pokémon do que correr riscos de acidentes.

Bom jogo! #Temosquepegar

Redobre a atenção

Deixe um comentário