20.3 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Caminha solidária da ARTESP arrecada mais de mil peças para a Campanha do Agasalho

A ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e as 20 concessionárias de rodovias paulistas colaboram com o sucesso da Campanha do Agasalho 2016. Diversas ações de coleta de roupas e eventos em prol da campanha estão sendo desenvolvidos desde maio. Mais de 9 mil peças de roupa e cobertores já foram angariados e estão sendo distribuídos para a população carente.

No último domingo, dia 25 de julho, a ARTESP desenvolveu mais uma edição da Caminhada Solidária, tradicional agenda da Campanha do Agasalho: uma caminhada pelas ruas da Zona Norte da capital paulista. O evento, que recolheu 1.116 peças de roupas, foi coordenado pela ARTESP com o apoio do Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo.

A Caminhada Solidária da ARTESP teve início na Praça Miguel Delgados, em Santana, e contou com a ajuda de Grupos de Escoteiros e Polícia Militar. Durante o percurso pelas ruas do bairro, muitos moradores desceram de seus prédios para ajudar na coleta. Além disso, como também é tradicional, vários deles atiraram suas doações das sacadas dos apartamentos e as sacolas eram recolhidas pelos escoteiros e voluntários.

A ARTESP também realizou nas últimas semanas dois passeios ciclísticos que contaram com a participação de 180 de pessoas que arrecadaram 1.010 peças para doação. Já as concessionárias realizam eventos em suas regiões de atuação. Em pouco mais de um mês de atividades, 9.543 peças de roupas já foram recebidas pela ARTESP para serem enviadas às instituições.

Clique aqui para conferir as fotos da Caminhada Solidária.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS