18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Ponto para motoristas do Uber pegarem passageiros no Aeroporto de Guarulhos

Motoristas do Uber tem um ponto na área de desembarque do Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos para atender chamadas de corridas vindas dos usuários. Antigamente existiam dois pontos às margens da Rodovia Hélio Smidt, principal ligação ao aeroporto, a cerca de 5 quilômetros. Um deles ficava perto do Hotel Pullman. O outro, no Parque Cecap.

CONCORRÊNCIA

A Guarucoop, cooperativa que tem pontos de táxi no Aeroporto de Guarulhos, disse em 2016, que os taxistas estavam tendo prejuízos por causa da concorrência dos motoristas do Uber. “Pagamos taxas para poder trabalhar no aeroporto e eles não pagam nada. É uma concorrência desonesta”, afirma Edmilson Americano, presidente da Guarucoop.

Também na época, alguns motoristas do Uber que ficam nos pontos diziam que estavam sendo descredenciados pela empresa responsável pelo aplicativo porque recusavam corridas com destinos dentro de Guarulhos, menos lucrativas.

Outros se queixavam de receber até falsas chamadas de outros motoristas, que os tiravam da fila de espera por clientes na região. Vale tudo para tirar da vez quem está na frente”, disse um condutor.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS