17.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Linhas do Metrô operam com problemas na manhã desta segunda (6)

Por volta de 5h05 ocorreu uma falha em um trem na Estação Consolação da Linha 2-Verde e houve redução de velocidade e maiores paradas entre os trens nas estações. O problema foi resolvido por volta de 5h35.

Às 10h na Estação Trianon-Masp, um trem apagou as luzes e o maquinista anunciou “paramos para retirada de objeto na via”.

Linha 1-Azul

Por volta de 5h50 também ocorreu uma falha em um trem na Estação Jabaquara da Linha 1-Azul e houve redução de velocidade e maiores paradas nas estações. O problema foi resolvido por volta de 5h53.

Por volta de 8h um trem da frota A apresentou falha, foi evacuado e recolhido na Estação Jabaquara. Os passageiros relatavam que o trem seguinte, carro J506, circulava com velocidade super reduzida e um tempo de parada enorme.

Linha 3-Vermelha

Durante boa parte da manhã houveram problemas na Linha 3-Vermelha, diversos passageiros relatavam lotação anormal, trens circulando com lentidão e plataformas lotadas.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS