18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

​”Arte na Rua – Festas Juninas 2016″ se despede do público na Estação Osasco

O projeto Arte na Rua – Festas Juninas encerra nesta quinta-feira (16) a edição 2016 na Estação Osasco, que serve as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos),

O evento começará, às 17h, com a festa do boi, na qual dançarinos do Balé Folclórico de São Paulo farão uma releitura dos bois do Maranhão, Paraíba, Amazonas e Piauí. Na sequência, às 17h40, os Violeiros da Mantiqueira tocarão modas de viola e serenatas. Encerrando a festa, às 18h20, a dança típica do grupo Quadrilha de Melão animará o público.

Globo – Arte na Rua

O “Arte na Rua – Festas Juninas” é uma iniciativa da Globo, em parceria com a CPTM. O projeto reúne um pouco da cultura das comunidades tradicionais, levando para estações, ruas e praças uma representação viva das manifestações culturais populares existentes pelo Brasil.

Serviço:

16/06 – Estação Osasco
Apresentações: Festa do Boi, das 17h às 17h30
Violeiros da Mantiqueira: das 17h40 às 18h10
Quadrilha de Melão, das 18h20 às 18h50

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS