19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

ViaQuatro ampliará horário da Estação Butantã para atender torcedores

Com São Paulo x Toluca, no jogo válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, o Estádio do Morumbi recebe nesta quarta-feira (28/04) a partida às 21h45.

Para atender aos torcedores que desejarem usar o transporte metroferroviário após o jogo, a estação Butantã da Linha 4-Amarela do Metrô fechará à 00h30. Os torcedores que entrarem no sistema metroviário até este horário terão integração garantida com as demais linhas do Metrô (1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 5-Lilás). As demais estações da Linha 4-Amarela, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Paulista, República e Luz, terão seu horário de funcionamento habitual até 00h00.

O Metrô e a ViaQuatro recomendam a compra antecipada de bilhetes para facilitar as viagens. Para maiores informações entre em contato com o Metrô pelo telefone 0800 770 7722 ou com a ViaQuatro pelo telefone 0800 770 7100.

Com relação a CPTM, a mesma não altera sua grade operacional nos dias de jogos realizados nos estádios localizados na capital paulista e na Região Metropolitana de São Paulo. O usuário tem garantida a transferência entre linhas, desde que esteja em sua última estação de transferência até à 0h.

Leia também: Conheça as linhas da SPTrans que atendem a região do Morumbi nesta quinta

Relacionados para São Paulo x Toluca

Com a missão de conquistar alguma vantagem para o duelo de volta nas oitavas de final da Libertadores da América, o técnico Edgardo Bauza relacionou 20 jogadores para o confronto com o Toluca-MEX na noite desta quinta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi. E para encarar os mexicanos, o treinador são-paulino tem à disposição novamente o goleiro Renan Ribeiro, que está recuperado após cirurgia por apendicite que o tirou dos últimos 13 jogos.

Apesar da boa notícia, mais uma vez o Tricolor terá uma série de desfalques. Expulsos contra o The Strongenst-BOL (1 x 1), na rodada de encerramento da fase de grupos, o capitão Denis e o atacante Jonathan Calleri não poderão defender o São Paulo no Cícero Pompeu de Toledo. Além da dupla, Breno (tendinite no joelho direito), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), Daniel (trauma no joelho direito), João Schmidt (entorse no joelho direito), Rogério (estiramento no posterior da coxa esquerda) e Lugano (estiramento no posterior da coxa esquerda) completam a lista de baixas.

Vale lembrar que para o mata-mata, o clube promoveu a troca de Kieza (negociado com o Vitória) por Luiz Araújo. Destaque das categorias de base do São Paulo, o atacante foi emprestado ao Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista e fez bonito. Após a disputa da primeira fase da competição, o jogador retornou ao Tricolor, iniciou o processo de transição para o Centro de Treinamento da Barra Funda e está à disposição de Patón.

Vale lembrar que pelo Sub-20 do São Paulo, além de destacar na Libertadores, o centroavante traz no currículo diversas conquistas: Libertadores da América Sub-20 (2016) Copa RS Sub-20 (2015), Copa do Brasil Sub-20 (2015), Copa Ouro Sub-20 (2015), Weifang Cup Sub-18 (2013), Copa do Brasil Sub-17 (2013) e campeão da Fase Nacional da Mongeral Aegon Cup (2013). Nos juniores, em 84 jogos disputados, o jogador balançou as redes 34 vezes.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Mena, Mateus Caramelo e Matheus Reis
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lyanco e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, Hudson e Wesley
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes
Atacantes: Alan Kardec, Kelvin, Wilder e Centurión

* Com informações do site São Paulo Futebol Clube

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS