20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Variante Hortolândia/Sumaré do Corredor Biléo Soares terá audiências públicas em Hortolândia e Sumaré em maio

O Conselho Estadual do Meio Ambiente e a EMTU/SP realizam no próximo mês de maio duas audiências públicas sobre o Estudo de Impacto ao Meio Ambiente, EIA/RIMA do Corredor Metropolitano Biléo Soares – Trecho Variante Hortolândia/Sumaré.

As audiências serão realizadas nos dias 16 de Maio em Hortolândia, às 17 horas, na Câmara Municipal, localizada à rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250 – Parque Gabriel, e em Sumaré, no dia 19 de Maio, às 17 horas, no Auditório do Seminário da Prefeitura, localizado na Avenida Brasil, 1.111, bairro Veneza.

Além das audiências, o EIA/RIMA estará disponível para consulta pública na Prefeitura de Hortolândia, na Secretaria de Meio Ambiente, localizada no Paço Municipal – Av. Olívio Franceschine , 2500- Remanso Campineiro, de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30. Em Sumaré, estará disponível na Secretaria Municipal de Defesa, Proteção e Preservação do Meio Ambiente, localizada à rua Eugênia Biancalana Duarte, 200 – Jardim Primavera, das 8:00hs às 11:00 horas e das 13:00 às 16:00 horas, de segunda a sexta feira.

Uma cópia do EIA/RIMA também está disponível no website do Cetesb http://licenciamentoambiental.cetesb.sp.gov.br/eia-rima/ (Ano 2015, processo 179), e na página principal do site da EMTU: www.emtu.sp.gov.br. As audiências públicas contarão com a presença do Diretor Presidente da EMTU/SP, Joaquim Lopes, além de técnicos da empresa e do Conselho Estadual do Meio Ambiente.

Com extensão de 7,6 km, a Variante Hortolândia/Sumaré têm as seguintes obras previstas: construção da ligação de Sumaré a Hortolândia; construção de seis pontes; construção de viaduto sobre a linha férrea e o Ribeirão Quilombo, e construção do Terminal Multimodal Sumaré.

Serviço:

Audiência Pública
Data: 16/05
Horário: 17 horas
Local: Câmara Municipal, localizada à rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250 – Parque Gabriel, Hortolândia.

Audiência Pública
Data: 19/05
Horário: 17 horas
Local: Auditório do Seminário da Prefeitura, localizado na Avenida Brasil, 1.111, bairro Veneza, Sumaré.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS