19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Estação Butantã da Linha 4-Amarela ficará aberta até 00h30 para jogo da Libertadores

Nesta terça-feira (05), por conta da partida do São Paulo contra o Trujillanos, válida pela Copa Libertadores da América, marcada para à 21h45, no Estádio do Morumbi, a estação Butantã da Linha 4-Amarela do Metrô vai funcionar até às 00h30.

Assim, os torcedores que forem ao Estádio do Morumbi, poderão utilizar o serviço de transporte metropolitano para voltarem pra casa. A estação Butantã, da Linha 4-Amarela do metrô, é a mais próxima do Estádio do Morumbi.

“O São Paulo pediu para concessionária que mantivesse o metrô aberto até às 00h30, e eles concordaram. Já tínhamos conseguido isso para os jogos do Pacaembu e agora conseguimos também para esse do Morumbi. Esperamos que seja um incentivo a mais para o torcedor vir ao estádio apoiar o clube”, afirmou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo, José Francisco Manssur.

Já o torcedor que optar por ir e voltar de ônibus ao Estádio do Morumbi pode consultar as linhas que atendem o estádio, consulte aqui. O São Paulo enfrenta o Trujillanos nesta terça pela quarta rodada da segunda fase da Copa Libertadores da América. A equipe tem dois pontos somados nesse momento da competição e ainda terá pela frente o River Plate, em casa, e o The Strongest, na Bolívia.

* Com informações do São Paulo Futebol Clube

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS