16.8 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Em abril, “Uma Visão Feminina” na Estação Clínicas do Metrô

A mostra “Uma Visão Feminina”, de 10 a 31 de abril na Estação Clínicas da Linha 2-Verde do Metrô, revela em 20 desenhos de 90cmx90cm os vários dilemas com os quais a cartunista, psicóloga e escritora Ana Von Rebeur se depara no consultório.

Acompanhados de boas doses de humor, os cartuns da exposição proporcionam novas interpretações do cotidiano ao questionarem as reações humanas diante das contrariedades da vida.

A artista, que atualmente trabalha na revista de humor uruguaia Tío Jorge e é redatora free lancer, já produziu conteúdo para mais de 30 publicações argentinas, como os jornais La Nación e Clarín, com trabalhos expostos na Turquia, Japão, Alemanha, Espanha e França. Ana Von Rebeur também é presidente da empresa FECO na Argentina, importante órgão internacional que reúne cartunistas de todo o mundo.

Confira a programação completa da “Linha da Cultura do Metrô” no site: http://www.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/programacao.aspx

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS