22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Combinando transporte público e carros

Transporte Público + Carros

Historicamente, há uma discriminação injusta dos algoritmos de planejadores de viagens que deixam esses meios de transporte separados.

Mas os desenvolvedores do aplicativo Citymapper não acreditam nesta segregação! Cada meio de transporte deve ser livre para se misturar e coexistir na cidade.

O SuperRouter do CityMapper agora combina transporte público com táxis para criar opções que você nem sabia que existiam

Este é o futuro da mobilidade multimodal nas cidades.

Aqui está um exemplo de uma viagem do bairro do Paraíso para o bairro da Água Rasa que combina Metrô e Uber para chegar mais rápido. E custa R$ 13,80 em vez dos R$ 28,00 desembolsados para pegar Uber em todo o trajeto.

Uma nova tela de preferências

Agora há uma tela de preferências com algumas opções de personalização.

Por padrão, Carros + Transporte público está em modo Lite, e vai aparecer na seção Citymapper Labs.

Mas sinta-se à vontade para fazer o upgrade para o modo Pro e ver os resultados multimodais misturados na seção Sugestões, no topo.

Vantagens de trilhos + Vantagens de carros

Uma cidade mais conectada: Algumas partes da cidade não são tão bem conectadas ao sistema de transporte público. Com ambos serviços combinados, a rede de trilhos é estendida, e então você pode visitar aquele seu amigo que mora longe.

Custo reduzido: Metrô e trens são mais baratos que táxis. Combinar os meios leva a opções mais acessíveis que pegar um táxi por todo o caminho. E isso gera caminhos mais acessíveis.

Tempos de viagem reduzidos: Às vezes, o metrô é mais rápido. Às vezes, o carro é mais rápido. Às vezes, combinar eles é mais rápido.

Vença o trânsito: Trilhos podem ser melhor, e gerar menos estresse, em partes da cidade que sempre ficam paradas.

Baixe o aplicativo

google_play

applestore

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS