24 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Rua Luiz Seraphico Junior será interditada para obras

A Rua Luiz Seraphico Junior terá interdição total entre a Rua Laguna e a Avenida Professor Alceu Maynard Araújo, a partir das 04h00 do sábado (26/03). A interdição será em definitivo para possibilitar a execução da rampa de interligação da Rua Laguna à futura Ponte, pela SPObras.

Desvios

Os veículos que trafegam sentido Ponte do MorumbiSerão desviados à esquerda na Rua Laguna, à direita na Avenida das Nações Unidas, à direita na Avenida Alfredo Egídio de Souza Aranha, seguindo até a Rua Luiz Seraphico Junior, retomando trajeto original.

Já os veículos que trafegam pela Rua Professor Manoelito de Ornellas, sentido Ponte João Dias, na Praça Embaixador Cyro de Freitas, serão desviados à esquerda na Avenida João Carlos da Silva Borges, à direita na Rua Bragança Paulista e à esquerda na Rua Castro Verde, retomando assim o seu trajeto original.

As linhas de ônibus que trafegam pela Rua Luiz Seraphico Junior, terão seu trajeto alterado e passarão a utilizar a Avenida Nações Unidas.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS