22.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

EMTU deve abrir vagas para diversos cargos e funções no VLT

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), responsável pelo Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) na Baixada Santista, está recebendo currículos para interessados em trabalhar no sistema que está sendo implantado na região.

A EMTU estima que mais de 200 empregos diretos sejam gerados para o VLT, entre vagas de perfil técnico e administrativo.

De acordo com a empresa, serão disponibilizadas vagas para agente de estação, serviços gerais e manutenção do centro de controle operacional e o pátio de manutenção – localizado no Porto de Santos.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail selecao@brmobilidadebs.com.br ou através do link: (http://brmobilidadebs.com.br/institucional/trabalhe). As seleções serão realizadas conforme a necessidade da empresa.

BR Mobilidade Baixada Santista

O consórcio BR Mobilidade Baixada Santista, formado pelas empresas Viação Piracicabana Ltda e Comporte Participações S.A., é o responsável pela operação dos ônibus, corredores de ônibus e o Veículo Leve sobre Trilhos da Baixada Santista, através da PPP (Parceria Público Privada) do Sistema Integrado Metropolitano do Governo do Estado de São Paulo.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS