21.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Top Spa Car leva franquia de limpeza e estética automotiva para Feira do Empreendedor

Entre os dias 20 a 23 de fevereiro, a rede de franquias TOP SPA CAR, referência em limpeza e estética automotiva, participará da Feira do Empreendedor 2016. Promovido pelo SEBRAE SÃO PAULO, o evento acontecerá no Pavilhão Norte/Sul do Parque do Anhembi, na capital paulista.

Pela primeira vez na feira, a marca apresentará oportunidades para quem deseja investir na área de lavagem e estética de veículos. Os visitantes poderão conferir os dois modelos de negócios da rede: com investimento inicial de R$ 50 mil, e o formato com a máquina automática de lavagem (sistema automatizado), no valor de R$ 150 mil. A marca aposta em seu grande diferencial de oferecer aos seus franqueados espaços sem necessidade de pagar aluguel, água e Luz. ”Diante da atual situação de nosso país, não ter estes custos fixos é o sonho de consumo dos novos empreendedores, iniciar sem estes custos minimiza a quase zero o risco negócio da operação do novo empreendedor’‘ complementa Anderson Macena, diretor da rede.

“A rede vem mostrar para o mercado e empreendedores que driblou a crise em 2015, obteve Prêmios nacionais e Internacionais, além de ser eleita uma das 10 melhores franquias pela revista PEGN. Para 2016, a expectativa é dobrar o número de unidades por todo o Brasil. Portanto, fazer parte da família TOP SPA CAR é sinônimo de sucesso”, comemora Anderson Macena, fundador da marca.

Além do crescimento orgânico e da captação de novos franqueados, os planos ousados da franqueadora incluem a internacionalização. Acreditamos que temos muito espaço para expansão fora do Brasil, afinal, o setor de serviços, a falta de mão de obra e redução de custos é um tema em voga em qualquer lugar do mundo.

Site: www.topspacar.com.br
Contato: adm@topspacar.com.br
Telefone: (21) 4063-6348

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS