22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Trânsito na Zona Norte será monitorado para corrida

O trânsito em Santana, região do Campo de Marte, será monitorado, das 5h30 às 10h00 de domingo (31/01), para o evento “Corrida e Caminhada Oral B”, realizado pela Avatar Marketing Esportivo LTDA. Estima-se a presença de 3.500 pessoas.

O Campo de Marte localiza-se na Avenida Santos Dumont, Zona Norte, tendo como principais vias de acesso o Eixo Norte-Sul, a Avenida Santos Dumont e a Avenida Braz Leme.

Em virtude da realização deste e de outros eventos, estará suspenso excepcionalmente neste domingo (31/01), o funcionamento da Ciclofaixa de Lazer da Zona Norte na Avenida Santos Dumont, Avenida General Pedro Leon Schneider e Avenida General Ataliba Leonel (entre as ruas Doutor Zuquim e Voluntários da Pátria). O retorno será realizado na Avenida General Ataliba Leonel com Rua Doutor Zuquim.

Interdições

Avenida Braz Leme, sentido Santana, entre a Rua Desembargador Euclides da Silveira e a Avenida Santos Dumont (ocupação total).

Avenida Santos Dumont, sentido Centro, entre as Avenidas Braz Leme e General Pedro Leon Schineider (ocupação total).

Alternativas

– Os motoristas que utilizam a Avenida Braz Leme, sentido Bairro, terão como opção as ruas Desembargador Euclides da Silveira, Ouro Grosso, Avenida Casa Verde, ruas Leão XIII e Alfredo Pujol;

– Os motoristas que seguem pela Avenida Santos Dumont, sentido Centro, poderão seguir pela Rua Voluntários da Pátria, Avenida General Pedro Leon Schineider, Avenida Santos Dumont;

A Engenharia de Campo da CET vai orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos participantes do evento e usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS