20.3 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Passeio ciclístico comemora os 464 anos de Santo Amaro

​Integrando as festividades do aniversário de Santo Amaro, o Sesc em parceria com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), promoverá o “Passeio Ciclístico – Santo Amaro e seus 464 anos”, na Ciclovia Rio Pinheiros, neste domingo (17), a partir das 9h30.

A iniciativa tem o objetivo de estimular a reflexão sobre o uso da bicicleta e promover a prática esportiva saudável e inclusiva. A concentração dos ciclistas será no Sesc Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 505), que também é o ponto de chegada dos participantes. A estimativa é que o passeio dure cerca de três horas.

Os inscritos poderão optar por dois percursos: o mais curto, de 15,3 quilômetros, tem como ponto de retorno o acesso da Rua Miguel Yunes. Já o trajeto mais longo, de 28 quilômetros, continuará até a Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira.

As vagas são limitadas e informações sobre inscrições podem ser obtidas no Núcleo Esportivo do Sesc ou na Central de Atendimento do Sesc Santo Amaro, pelo telefone (11) 5541-4000. Para participar, não é necessária credencial, porém deverá ser apresentado um atestado médico que permita a prática de atividade esportiva. Técnicos do Sesc acompanharão o percurso e o uso de capacete é obrigatório.

Para as bikes: No domingo, também haverá oficina e manutenção gratuita de bicicletas pela SP Hawks, que dará suporte às magrelas dos participantes durante todo o trajeto.

Serviço:

Evento: “Passeio Ciclístico – Santo Amaro e seus 464 anos”
Local: Sesc Santo Amaro e Ciclovia Rio Pinheiros da CPTM
Data e Horário: Domingo, 17/01, às 9h30

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS