21.6 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Alagamento paralisa circulação de trens entre estações da Linha 11-Coral da CPTM

A circulação de trens ficou paralisada entre as estações Itaquera e Tatuapé, da Linha 11-Coral, na tarde deste sábado (12). A paralisação aconteceu entre 16h30 e 17h30, a suspensão do serviço foi causada pelo alagamento da linha férrea, no trecho entre as estações Guilhermina-Esperança e Vila Matilde da Linha 3-Vermelha do Metrô.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, colocou toda a capital paulista em estado de atenção às 15h35 por causa da chuva forte que atingia algumas regiões da cidade. Uma das regiões mais atingidas foi a Zona Leste. Às 16h, a região da Penha foi colocada em estado de alerta por causa do transbordamento de três córregos: Franquinho (Avenida Dom Hélder Câmara), Ponte Rasa (Rua Amorim Diniz) e Tiquatira (Rua Maria Leocadía). Choveu 56,8 milímetros durante a tarde na região, segundo o CGE.

Linha 12-Safira

E durante a forte chuva desta tarde, por volta das 17h, houve uma queda de energia na Linha 12-Safira que durou cerca de 30 minutos, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações e causou tempo maior de viagem. Até por volta de 19h a linha ainda encontrava-se com demora na viagem, devido à serviços de manutenção na via.

Leia também: Chuva forte provoca alagamentos em São Paulo

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS