22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

São Paulo tem oito pontos de alagamento neste domingo

São Paulo tem oito pontos de alagamentos transitáveis neste domingo, segundo a CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). São eles: no Viaduto do Glicério, sentido Lapa; na Avenida Salim Farah Maluf, sentido Vila Prudente, próximo a Rua Serra Negra; na Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna, pista central, próximo à Ponte das Bandeiras; na Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna, pista local, próximo à Ponte do Limão.

Na Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna, pista central, próximo à Ponte da Casa Verde e na Ponte Governador Orestes Quércia; na Avenida Presidente Castelo Branco, sentido Ayrton Senna, pista local, próximo à Avenida do Estado, e ainda na mesma via, há outro ponto, só que próximo à Avenida Thomas Edison.

Ainda na Castelo Branco, na pista central, há um ponto transitável próximo à Rua Ângelo Di Sarno.

Previsão do tempo

Desde o final da noite desse sábado, as chuvas se espalharam pela região da Grande São Paulo e capital, gerando alagamentos pontuais. O domingo começou com tempo instável, chuvoso e temperaturas em torno dos 19ºC. Hoje o dia ficará predominantemente encoberto, com chuvas intermitentes e curtos períodos de melhoria, segundo a CGE.

Por conta disso a máxima não deve superar os 23ºC, com taxas de umidade que permanecerão elevadas, acima dos 65%. Até às 07h da manhã de hoje, o índice pluviométrico médio da Cidade foi de 16,1mm.

Entre a tarde e a noite de hoje as áreas de instabilidade voltam a ganhar força, o que eleva o potencial para a ocorrência de mais alagamentos, transbordamentos de pequenos córregos e rios e escorregamentos de encostas em áreas de risco.

* Atualização: 10h08

Fonte: Band

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS