20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Projeto Arte na Rua celebra o Natal nas estações da CPTM e do Metrô e nos terminais da EMTU

De 1º a 20 de dezembro, entre 10h e 20h, quem estiver passando pelas estações da CPTM, Metrô ou pelos terminais de ônibus da EMTU poderá assistir às apresentações do projeto Arte na Rua, que reúne grupos musicais, trupes circenses, poetas, entre dezenas de artistas que nasceram do cotidiano de São Paulo.

O projeto, que oferece uma agenda de Natal especial com cerca de 100 atrações gratuitas aos usuários do sistema em toda a Região Metropolitana São Paulo, é uma parceria da STM (Secretaria dos Transportes Metropolitanos) com a TV Globo.

Nas seis linhas da CPTM, 25 estações recebem a programação, com 58 atrações. No Metrô, a Banda de Seguranças se revezará com outros artistas em 11 estações, em cerca de 20 apresentações. Na EMTU, os terminais metropolitanos de São Mateus, Santo André Leste e Oeste, o terminal Diadema, Jabaquara, Cotia e Cecap, em Guarulhos, serão palco de 18 espetáculos.

A programação na íntegra está disponível no site www.sp.globo.com/natal

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS