Passageiros encontram dificuldades para validar a recarga do Cartão BOM

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Recarga Cartão BOM
Foto: Cleber Rocha

O leitor Cleber Rocha nos procurou através do Twitter pois enfrenta problemas há uma semana para validar a recarga do Cartão BOM nos terminais na Estação Tatuapé do Metrô.

Confira abaixo o relato do leitor e o esclarecimento apontado pela empresa.

“7° dia seguido, paguei recarga e não consigo recarregar. Terminais Tatuapé fora do ar. Tive de me deslocar até o Brás, paguei R$ 3,50 de taxa + R$ 3,50 para ir até o Brás. Ridículo! A resposta da empresa foi que está com defeito mesmo e não há prazo para regularizar”, diz o passageiro.

Resposta do Cartão BOM

“Conforme nosso departamento de Tecnologia, o validador pertence a Autopass, porém é fabricado pela Prodata. A manutenção do equipamento é de responsabilidade da Autopass. Iremos verificar o motivo pelo qual o validador não está recarregando e aviso vocês. Caso verifique algum problema com os validadores, favor nos informar novamente no e-mail atendimento@cartaobom.net para verificarmos com o setor responsável.”

Consideração final

A empresa informa que o passageiro conta com outros pontos de recarga nas estações do Metrô ou da CPTM para a liberação da recarga, acesse o link (vai abrir um arquivo no formato PDF): http://cartaobom.net/pdf/ESTACOES_METRO_E_CPTM_Liberacao.pdf

Canais de atendimento do Cartão BOM

Abaixo relacionamos todos os canais de atendimento do Cartão BOM para quando surgir algum imprevisto como esse de não conseguir validar a recarga, você saber onde contatá-los para solicitar que consertem os equipamentos.

Telefones:
0800 77 11 800 Para capitais e regiões metropolitanas (telefone fixo)
(11) 3888-2200 Para capitais e regiões metropolitanas (celular)
Horário de Atendimento: segunda-feira a sábado, das 7h às 20h
Atendimento Eletrônico: diariamente, 24 horas

Lojas:
Clique aqui

Chat On-line:
Clique aqui para falar com um dos atendentes em tempo real.

Você no Mobilidade

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou denúncia para o Mobilidade Sampa, basta encaminhar via WhatsApp pelo número (11) 96292-9448, pelo email sampamobilidade@gmail.com ou via Messenger https://www.messenger.com/t/mobilidadesampa que encaminhamos a demanda para as empresas responsáveis e assim que houver alguma resposta, publicamos neste espaço.

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