17.4 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Cruzamento na Zona Sul será interditado para obras do Binário Santo Amaro

O cruzamento entre a Avenida Santo Amaro com a Rua da Fraternidade será parcialmente interditado, a partir das 10h00 de segunda-feira (23/11), em continuidade às obras do Binário Santo Amaro, de responsabilidade da São Paulo Obras – SPObras. A previsão de liberação do trecho é de 30 dias.

Alternativas

No período da interdição, os veículos que trafegam pela pista esquerda da Avenida Santo Amaro, em direção ao Largo 13 de Maio, deverão entrar à esquerda na Rua Graham Bell, à direita na Rua São Benedito, à direita na Rua São José até a Rua Antônio Bento, retornando ao trajeto original.

Os veículos que transitam pela Avenida Vereador José Diniz e se utilizam da Rua Marechal Deodoro em direção ao Largo 13 de Maio, poderão seguir de duas formas:

– entrar à direita na Avenida Adolfo Pinheiro, à direita na Rua Graham Bell, a partir daí seguir o trajeto acima, ou;
– continuar pela Rua Marechal Deodoro e acessar a pista da direita na Avenida Santo Amaro, seguir em frente pela Avenida João Dias e seguir a sinalização de orientação existente para o Largo 13 de maio, através das ruas Armando Barroso e Manuel Pereira Guimarães.

Os veículos que trafegam pela Avenida Vereador José Diniz já serão avisados da interdição a partir da Rua São Sebastião, podendo já entrar à direita na Rua São Sebastião, à esquerda na Rua São Benedito, novamente à esquerda na Rua Bela Vista, seguindo até a Rua Comendador Elias Zarzur, seguir até a Rua São José (à direita), e novamente à esquerda na Rua Doutor Antonio Bento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando garantir boas condições de segurança e fluidez.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS