18.6 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

CET implanta Operação Natal no centro comercial do Brás

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) está monitorando o trânsito na região do Centro Comercial do Brás, desde o último domingo (15/11) e até a véspera do Natal (24/12), de segunda à sábado, sempre das 6h00 às 17h00, devido à proximidade das festas de final de ano e consequentemente o aumento do fluxo veicular e de pedestres na região.

Localização

Sistema viário no interior da região é compreendida pela Avenida do Estado, Avenida Cruzeiro do Sul, Rua Vidal de Negreiro, Rua Canindé, Rua Araguaia, Rua das Olarias, Rua Doutor Pacheco e Silva, Rua Coronel Moraes, Rua João Boemer, Rua José Monteiro, Rua Vinte e Um de Abril, Rua Doutro Almeida de Lima, Largo da Concórdia, Rua Barão de Ladário, Rua Oriente, Rua Monsenhor Andrade e Rua São Caetano.

Alterações no Sistema Viário

Implantação a partir de domingo (15/11):

Regulamentação de proibição de estacionamento com horário na Rua João Jacinto.

Bloqueios operacionais (Quando o sistema viário não comportar o volume de tráfego):

– Rua São Caetano com a Avenida do Estado
– Rua João Teodoro com a Rua Monsenhor Andrade
– Rua Miller com Largo da Concórdia

Desvios

Veículos provenientes da Rua São Caetano, junto à Avenida do Estado, deverão seguir pela Avenida do Estado (sentido Santana), Rua Afonso Atinos, Rua Hannemann, Avenida Vautier e Rua Monsenhor Andrade;

– Veículos provenientes da Rua Monsenhor de Andrade, junto à Rua João Teodoro, deverão seguir pela Rua João Teodoro, Rua João Jacinto, Rua São Caetano e Rua Monsenhor de Andrade.

– Veículos provenientes da Rua Miller, junto ao Largo da Concórdia, deverão seguir pela Avenida Rangel Pestana (sentido Bairro), Rua Doutor Ricardo Gonçalves, Rua Visconde de Abaeté, Rua Maria Marcolina, Rua Conselheiro Belisário e Rua Miller.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS