19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Trânsito na região do Transamérica Expo Center será monitorado para evento

O trânsito na região do Transamérica Expo Center será monitorado de segunda-feira (26/10) à quinta-feira (29/10), sempre das 12h00 às 22h00, para realização do “Futurecom 2015”. Estima-se a presença de 1.250 pessoas por dia no evento.

O Transamérica Expo Center fica na Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, Zona Sul.

Alterações no sistema viário

Não estão previstos bloqueios ou alterações significativas na circulação viária.

Intervenções pontuais e temporários poderão ocorrer nas Ruas Adele e Engenheiro Francisco Pitta Brito e na Avenida Mário Lopes Leão.

Desvios

Os veículos provenientes da Marginal Pinheiros (Sentido Interlagos) poderão acessar a Ponte João Dias e seguir pela Avenida João Dias (Sentido Centro), virar à direita na Rua José Abrantes, Rua Álvares Lobo, posteriormente acessar a Avenida Mário Lopes Leão, seguir pela Avenida das Nações Unidas, e finalmente acessar a Avenida Mário Vilas Boas Rodrigues.

Outras informações

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS