18.4 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Falha em trem prejudica usuários da Linha 11-Coral da CPTM

Uma falha em um trem prejudicou a circulação de trens da Linha 11-Coral (Expresso Leste) no começo da noite deste sábado. O Expresso Leste compreende o trecho entre as estações Luz e Guaianases.

Por volta de 19h um trem série 2000 (composição 2044) apresentou falha dentro do túnel entre as estações Itaquera e Dom Bosco. Os passageiros tiveram que caminhar pelos trilhos até a estação Dom Bosco. No momento da falha a circulação de trens funcionou por via única na região da estação Itaquera, o que causou intervalos maiores entre as estações Luz e Guaianases. Muitos passageiros que estavam na estação Luz relatavam demora acima do normal para os trens partirem sentido Guaianases.

A composição foi recolhida por volta de 20h, a partir de então a circulação de trens da Linha 11-Coral entrou em processo de normalização.

A CPTM (Companhia de Trens Metropolitanos) não informou o problema para os passageiros em seus canais oficiais (Twitter, site ou aplicativo) deixando o usuário sem informações do que estava acontecendo.

Dica: Fique por dentro de tudo que acontece na CPTM. Curta a página do CPTM Noticiando no Facebook

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS