22.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Campanha dá dicas para consumo consciente de água

Dicas de economia e redução de desperdício são encontradas em displays e mídias nos trens e estações

Com o objetivo de incentivar o usuário a economizar a água no seu dia a dia, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) lançou a campanha #ÁguaExigeConsciência com dicas para um consumo consciente

A ação desenvolvida pelo Departamento de Marketing alerta o usuário para evitar o desperdício fechando as torneiras sempre que possível, não utilizar vaso sanitário como lixeira e nem pressionar a descarga por um longo tempo, além de chamar a atenção para a verificação de possíveis vazamentos nas residências.

As peças da campanha já estão sendo veiculadas nos displays e mídias para os usuários da Companhia. “O público-alvo é externo e interno e a ideia é sensibilizar as pessoas para o consumo consciente de água”, explica Juliana Carvalho, analista de comunicação do Departamento de Marketing.

Outra ação importante, que já vem sendo implantada na empresa desde 2006, é a adoção de reservatórios para captação da água de chuva nas estações, que estão passando por obras de adequação. ​

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS