19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Manifestação dos amarelinhos complica trânsito em São Bernardo

O trânsito na região central de São Bernardo ficou complicado na tarde desta quarta-feira (24/06). Os agentes de trânsito e monitores eletrônicos de tráfego que atuam no munícipio estão em greve há seis dias e realizaram passeata que se estendeu até o ínicio da noite. O grupo seguiu às 17h30 para Diadema e depois voltou para o Centro de São Bernardo.

Cerca de 60 agentes da operação do trânsito participaram de caminhada pelas ruas do Centro de São Bernardo com destino ao largo de Piraporinha, em Diadema. Por volta das 17h15 o grupo estava no trevo do Km 18 da Via Anchieta.

“Mesmo com chuva e frio, o pessoal não desanimou. Vamos até Piraporinha e retornamos em passeata até a Igreja de Santa Filomena, na rua Marechal Deodoro, em São Bernardo”, disse o presidente do Sintracon (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil) de São Bernardo e Diadema, Admilson Lúcio Oliveira.

A greve é organizada pelo sindicato reúne cerca de 150 funcionários da empresa, que reivindicam melhores condições salariais e benefícios. Os funcionários são contratados através da empresa Consladel, que até as 14h desta quarta-feira não havia atendido ao pedido dos trabalhadores.

Fonte: ABCD Maior

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS