Desrespeito à faixa de ônibus na Rua João Antônio de Oliveira na Mooca

0
6
Rua João Antônio de Oliveira faixa de ônibus

O leitor Vine Cordeiro estava de passagem pela Rua João Antônio de Oliveira, no bairro da Mooca, quando na altura do número 176 presenciou o desrespeito à faixa de ônibus, um estabelecimento comercial que vende baterias coloca uma placa de divulgação da loja em plena pista por onde ônibus circulam.

Neste trecho da Rua João Antônio de Oliveira, que fica próximo ao cruzamento com a Rua da Mooca, circulam as linhas 573H-10 Hospital Sapopemba – Metrô Bresser, 2100-10 Terminal Vila Carrão – Praça da Sé, 2101-10 Praça Sílvio Romero – Praça da Sé, 3139-31 Jardim Vila Formosa – Praça da República e 3160-10 Terminal Vila Prudente – Terminal Parque Dom Pedro II da SPTrans.

Resposta da CET

Entramos em contato com o telefone 1188 da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), onde o atendente informou que um agente irá comparecer ao local para alertar o estabelecimento a tirar a placa, se caso persista o problema, a Subprefeitura da região deve ser comunicada. A Subprefeitura mais próxima é do bairro da Mooca, que fica localizada na Rua Taquari, número 549, nas proximidades da Universidade São Judas.

No dia 13 de maio, a companhia informou em comunicado que:

“Em atenção à solicitação de fiscalização, informamos que o local foi incluído em nosso programa de fiscalização periódica, a fim de coibir possíveis desrespeitos ao Código de Trânsito Brasileiro.”

Contatos da CET

O munícipe que precisar fazer alguma reclamação ou solicitação para a CET pode ligar no telefone 1188 da companhia, que possue atendimento 24 horas ou também através do portal SP156 da Prefeitura de São Paulo no site https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal.

Caso a resposta não seja satisfatória, diante do número do protocolo, o munícipe pode registrar uma reclamação na Ouvidoria.

Você no Mobilidade

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou denúncia para o Mobilidade Sampa, basta encaminhar via WhatsApp pelo número (11) 96292-9448, pelo email sampamobilidade@gmail.com ou via Messenger https://www.messenger.com/t/mobilidadesampa que encaminhamos a demanda para as empresas responsáveis e assim que houver alguma resposta, publicamos neste espaço.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO