20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Falha no sistema de energia causa lentidão na Linha 7-Rubi da CPTM nesta quarta-feira, dia 15

Uma falha no sistema de energia por volta das 18h17 no começo da noite desta Quarta (15/1), afetou a circulação dos trens da linha 7-rubi da CPTM.

No trecho entre as estações Luz e Francisco Morato os trens circularam com velocidade muito reduzida e com um tempo de parada acima do normal. Entre as estações Pirituba e Vila Aurora os trens circularam em via única.

Por volta das 18h20, o sistema Paese de ônibus de emergência foi acionado entre as estações Perus e Pirituba, de acordo com a companhia.

Por volta das 21h30 a CPTM informava através de seu APP que teve a queda de um raio. Os trens permaneceram a circular com velocidade muito reduzida e maior tempo de parada acima do normal entre Luz e Francisco Morato. E segundo a CPTM o sistema Paese de ônibus foi cancelado.

Os usuários continuaram enfrentando problemas no trajeto pela Linha 7 até o final da operação às 0h, pois não houve normalização.

Os usuários relataram via Twitter muitas insatisfações:

Julyane Lima @JulyaneLima: “Peguei o trem as 19:30 na Luz, e ainda estou na Lapa (20:55)! Vergonha dessa @CPTM_oficial”

Weliton FF @welguri: “Estamos na estação pirituba e teremos que esperar 50 minutos para ir para luz?”

Ezequiel68 @Ezequiel968: “#L7 #cptm sentido Morato um caos!!! Embarquei 18:40 na Barra Funda cheguei agora na Vila Clarice às 20h50”

GERAÇÃO FABIANO @NDinovich: “To a 1 hora na Luz tentando pegar o trem. Parabéns cptm!”

Jonathan Franklin @FranklinJo: “Olha é para perder a paciência!! #CPTM um lixo hoje! Mais de uma hora no trem mega lotado e andou apenas 2 estações! Vergonha!!!”

Geraldo Júnior @GeraldOPost: “Peguei o #tremCPTM às 18h41 na #Luz e estou em #Pirituba ainda 20h06 #cptm #L7″

Dona Raquel @Raaquellopes_: Obrigado #CPTM. Cheguei em casa 1:20 minutos mais tarde que o necessário, trem lotado, calor absurdo, trem velho e sem ar condicionado. Linha 7 né!?”

Thata @ThaisFurquinn: “Faz uns 3 anos que a linha 7 está em obras de manutenção, e no entanto não vemos melhoras, ao contrário, está cada dia pior!! Acho que a @CPTM_oficial deveria ter vergonha de aumentar o preço da passagem, afinal oferecem um lixo de serviço!!!”

Anderson @rennnnanderson1: “um absurdo fiquei na Água Branca esperando 50 minutos pra Luz, lixo de trem!!!!!”

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS