24.6 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

BlackBerry lança aplicativo da CPTM

A BlackBerry traz o aplicativo CPTM Oficial, que propicia um canal rápido de informações sobre a empresa e seus serviços, auxiliando aos passageiros sobre o trajeto nos trens da CPTM, uma grande ajuda tanto para a população que utiliza suas linhas regularmente e para quem está de passagem pela região metropolitana de São Paulo.

Na página inicial, é possível, por exemplo, obter informações sobre obras ou serviços de manutenção que possam interferir no funcionamento das linhas. Por meio do recurso “Trajetos”, o passageiro pode simular seu percurso, acessar a melhor forma de chegar ao seu destino e economizar tempo e dinheiro.

Na mesma página, ainda é possível receber informações sobre eventos promovidos nas estações ou arredores e encontrar as opções de contato com a empresa.

Uma das funcionalidades mais importantes do aplicativo é o “SMS Denúncia”, que permite ao passageiro enviar mensagens ao setor de segurança da CPTM para comunicar delitos e atividades ilegais dentro de trens e estações, assim como situações de perturbação, como som alto e vandalismo.

O recurso “Situação” traz o status operacional em tempo real de todas as linhas da CPTM e do Metrô, uma mão na roda para os 2,8 milhões de passageiros que utilizam os serviços da empresa diariamente.

A seção “Linhas” traz acesso ao mapa completo da CPTM, com todas as linhas, estações, integrações e transferências, além de horários de funcionamento, localização e acessibilidade.

O aplicativo para aparelhos BlackBerry 10 (Q5, Q10, Z10 e Z30) está disponível gratuitamente na loja virtual BlackBerry World.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS