20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Estações Mogi das Cruzes e Estudantes terão distribuição de livros hoje na edição especial de Natal do Projeto Livro Livre

O Lions Clube Mogi das Cruzes Itapety, em parceria com a CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos], distribuirá gratuitamente livros nas estações Mogi das Cruzes e Estudantes, na Linha 11-Coral, na próxima segunda-feira, dia 22 de dezembro.

A ação é uma edição especial para o Natal do Programa Livro Livre, que acontece todos os anos em cerca de dez estações da CPTM e já distribuiu mais de 120 mil livros.

A entrega de exemplares doados pelo Lions Clube Mogi das Cruzes Itapety será feita a partir das 10h por seus colaboradores vestidos de Papai Noel e ajudantes do Bom Velhinho. Também haverá atividades culturais: varal de poesias, distribuição de mensagens de Natal e um recital de poemas na Estação Mogi que vai até as 13 horas.

A iniciativa do Livro Livre foi inspirada no “Bookcrossing”, que acontece em vários lugares do mundo onde os livros são deixados em locais públicos, como estações e bancos de trens, para que os usuários leiam e depois os repassem para formar, assim, uma corrente de leitura. O projeto, cujo objetivo é incentivar a leitura e facilitar o acesso ao conhecimento, ocorre todos os anos na CPTM desde 2006. Para contribuir, os passageiros podem doar livros em qualquer estação.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS