19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Obras alteram circulação nas linhas da CPTM nos dias 1 e 2

Neste fim de semana, 01 e 02 de novembro, a CPTM prosseguirá com as atividades de implantação de obras e serviços de manutenção em suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 7-Rubi [Luz – Francisco MoratoJundiaí]

Domingo: das 4h até meia-noite, a circulação ficará interrompida entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Perus, em razão de obras no sistema de rede aérea. Para atender os usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Perus, com parada na Estação Pirituba para embarque e desembarque. As senhas para utilização dos ônibus de conexão deverão ser retiradas nas estações.

Das 4h às 19h, também serão realizados serviços de manutenção no sistema da rede aérea entre as estações Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista e, das 8h às 17h30, nos equipamentos de via permanente nas proximidades da Estação de Francisco Morato. O intervalo médio será de ¬¬21 minutos entre Luz e Palmeiras-Barra Funda e de 30 minutos entre Perus e Jundiaí.

Linha 8-Diamante [Júlio Prestes – Itapevi – Amador Bueno]

Sábado: das 22h até o fim da operação, haverá serviços de manutenção no sistema de sinalização entre as estações Barueri e Jandira. O intervalo médio será de 20 minutos entre Júlio Prestes e Itapevi

Linha 9-Esmeralda [Osasco – Grajaú]

Domingo: das 4h até meia-noite, a circulação ficará interrompida entre as estações Osasco e Presidente Altino, em razão dos serviços no sistema de telecomunicação, no trecho; e haverá serviços de manutenção no sistema de rede aérea entre as estações Presidente Altino e Villa Lobos-Jaguaré. Para completar a viagem, será necessário fazer a transferência para os trens da Linha 8-Diamante. O intervalo médio será 20 minutos entre Presidente Altino e Grajaú.

Das 9h às 19h, ocorrerá manutenção nos equipamentos de via permanente, na região da Estação Santo Amaro, e serviços na passarela metálica, entre as estações Hebraica-Rebouças e Cidade Jardim.

*A Linha 4 do Metrô terá seu funcionamento interrompido. Os usuários que descerem na Estação Pinheiros da CPTM [Linha 9- Diamante] e desejarem fazer a transferência de linha receberão senhas para utilização dos ônibus de conexão, próximo ao bloqueio.

Linha 10-Turquesa [Brás – Rio Grande da Serra]

Domingo: das 8h às 18h, serão realizados serviços de manutenção na passarela metálica próxima à Estação Guapituba e nos equipamentos de via permanente entre as estações Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. O intervalo médio será de 10 minutos entre Brás e Mauá e 30 minutos entre Mauá e Rio Grande da Serra.

Linha 11-Coral / Expresso Leste [Luz – Guaianazes]

Domingo: das 4h até meio-dia, haverá serviços de manutenção nos equipamentos de via permanente entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera. O intervalo médio será de 15 minutos no trecho entre as estações Luz e Guaianases.

Linha 11-Coral / Extensão [Guaianazes – Estudantes]

Domingo: das 4h até meia-noite, a circulação ficará interrompida entre as estações Guaianazes e Jundiapeba, devido às obras nos sistemas de rede aérea, nos equipamentos de via permanente, construções das novas estações Poá e Ferraz de Vasconcelos e de segregação das vias da CPTM / MRS. O intervalo médio será de 15 minutos entre Jundiapeba e Estudantes.

Para atender os usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão entre as estações Guaianases e Jundiapeba, com parada nas estações Antônio Gianetti Neto, Calmon Viana e Suzano para embarque e desembarque. As senhas para utilização dos ônibus de conexão deverão ser retiradas nas estações.

Linha 12-Safira [Brás – Calmon Viana]

Domingo: das 4h até meio-dia, haverá obras no sistema de rede aérea na região da Estação Aracaré. A partir das 12h até meia-noite, os serviços prosseguirão e estarão concentrados entre as estações Comendador Ermelino e Jardim Helena- Vila Mara. O intervalo médio será de 20 minutos em toda a linha.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800- 0550121.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS